No dia 8 de Janeiro de 2020, teve lugar a tomada de posse dos órgãos sociais da Associação de Escolas do Torne e do Prado (AETP) para o quadriénio 2020-2023 cuja eleição decorreu no passado dia 10 de Dezembro. Este ato solene pode contar com a presença da União de Freguesia de Santa Marinha e S. Pedro da Afurada na pessoa do vogal Exmo. Sr. Agostinho Viana.

No discurso de tomada de posse o Presidente empossado José Jorge Tavares de Pina Cabral enfatizou que neste mandato de quatro anos “O nosso futuro é agora” e a associação irá aproveitar a experiência de 150 anos desta obra de que todos fazemos parte acrescentando valor ao que já é desenvolvido, procurando uma melhoria contínua assente no questionamento constante de modo a ser um contributo efectivo para a comunidade envolvente.

O habitual jantar de reis da AETP teve lugar após à tomada de posse, um momento de convívio e de estreitar de relações entre  funcionários, direção, colaboradores e voluntários das várias respostas sociais e projetos da Associação de Escolas do Torne e do Prado.

 
 
Resolução Alternativa de Litigios de Consumo
© Associação das Escolas do Torne e do Prado 2017 - 2018 Todos os direitos reservados